Comece hoje seu próprio negócio!
Todas as nossas peças são Semijóias Folheadas a Ouro 18k com 1 ano de garantia referente à qualidade do banho, caso ocorra perda de cor ou descascamento.
Para solicitar a troca de uma peça, é imprescindível enviá-la para nossa equipe, a fim de que possamos realizar a análise e aprovação da solicitação. Fica sob responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio (frete) das peças.
Destacamos que não garantimos a troca das peças pelo mesmo modelo ou numeração em caso de anéis. É importante que os clientes estejam atentos à escolha do produto desejado para a troca.
Peças sujas, arranhadas, amassadas, sem pedras, sem timbre ou incompletas não configuram o benefício de troca. A troca somente será considerada se o banho estiver totalmente desprendido (exceto no fecho).
Peças promocionais não possuem garantia, com exceção de alianças e conjuntos que contam com 6 meses de garantia. Em casos de troca aprovada, procederemos com a substituição pela mesma peça ou por uma similar de igual valor (não garantimos troca pelo mesmo modelo).
É importante ressaltar que peças destinadas à troca podem ser convertidas em crédito para uma nova compra.
Informamos que não efetuamos trocas durante o mês de dezembro, uma vez que as indústrias entram em recesso nesse período.
Não realizamos serviços de limpeza nas peças; cabe ao cliente a responsabilidade de fazer a manutenção adequada de suas peças.
O prazo para análise e aprovação das trocas é de 30 dias a contar da data da entrega. O frete para trocas, tanto em compras no atacado quanto no varejo, é de responsabilidade do cliente.
Para compras realizadas no atacado (acima de 300,00 reais), nossas revendedoras têm o benefício de efetuar 1 troca dentro de 1 mês para a renovação de seu mostruário. No entanto, todas as peças devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso, pois serão submetidas à análise para aprovação. O frete para tais casos também é de responsabilidade do cliente.
Em caso de necessidade de troca da peça devido a defeito de fabricação, o cliente tem um prazo de 7 dias para realizar a troca sem custo de frete.
Observações Importantes:
Não efetuamos trocas para peças amassadas, quebradas ou com pedras faltando, pois consideramos tais danos como resultado de mau uso.
Não realizamos trocas de peças por modelos de lançamento.
Para efetuar o crédito no mesmo valor pago, solicitamos que nos envie as notas fiscais das peças originais.
Sempre recomendamos que, caso possível, a troca seja realizada junto a um novo pedido. Contudo, caso o cliente opte por não efetuar uma nova compra, devem ser seguidas as instruções mencionadas anteriormente.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e agradecemos a compreensão de nossos clientes.