Qual é o material do nosso produto?
Todas as nossas peças são SEMIJOIAS Folheadas a ouro 18k e/ou Folheado a Prata 925. São peças hipoalergênicas com acabamento em verniz italiano Todas as peças possuem uma variação de 3 a 9mm no banho no dourado e 30mm no banho de prata. São peças de excelente qualidade e possuem um lindo designer.
Como é o processo de produção das peças?
A nossa galvanoplastia consiste em cobrir a peça metálica em camadas finas de ouro, onde o ouro dissolvido em uma solução com diferentes componentes químicos, recobre a peça em várias camadas através de corrente de eletrólise. Então classificamos as peças com milésimos de banho de ouro, que são a quantidade de ouro utilizado no processo de galvanização, o metal base é submerso no material precioso
Quantos milésimos tem as peças?
Nossos produtos tem uma variação de 3 a 9 milésimos para o dourado e de 30mm para o banho de prata, considerado como ótima durabilidade pelo mercado. Os milésimos definem o tempo de vida útil de um produto e protege o produto da oxidação, corrosão e ferrugem. Quanto mais milésimos, mais durabilidade tem a peça. Aqui na Use Lírios Joias não cravamos exatamente a quantidade de milésimos por peça devido a nossa grande demanda de produção. Embora as peças recebam a mesma quantidade de milésimos no tanque, cada peça absorve de uma forma diferente por possuírem material bruto diferente, como aço inox, latão, paládio, alcapa chinesa e cobre. Mesmo que nossa qualidade seja excelente, ressaltamos que nossas peças não são permanentes como o ouro, sendo assim é necessário um cuidado especial com as peças.
As peças possuem garantia?
Todas as nossas peças possuem um ano de garantia se perder a cor ou descascar. Ressaltando que peças quebradas, arranhadas, amassadas, sem pedras, etc... serão consideradas com mau uso e não serão trocadas. A nossa garantia se refere exclusivamente a qualidade do banho e não da peça. A empresa oferece o benefício da troca, porém não arca pelo custo do frete. ( frete por conta do comprador, pois se trata de um benefício)
Todas as peças passam por análise, sendo interesse da revendedora, temos a possibilidade de efetuar a troca imediata caso ela tenha algum pedido a receber, fica autorizado acúmulo de troca de até 5 peças para nos devolver depois. Caso não tenha interesse, é necessário enviar as peças para análise com prazo de 30 dias, sendo aprovado a troca, enviamos de volta, caso não tenha mesma peça, o valor é revertido em crédito para escolha de novas peças, exceto peças de lançamento.
O site já está com preço de atacado?
SIM
Temos o Giftback que são cupons de descontos progressivos de ate 20% para seu próximo pedido
Acima de 300$ 10%
Acima de 600$ 15%
Acima de 1200$ 20%
Cupom vai direto para seu e-mail cadastrado😉
Temos o desconto somente para PGTOS PIX de 5%
Tem mínimo de compra para o atacado?
Para receber todos os benefícios do atacado, è necessário investimento mínímo de $300 reais onde você já recebe logo de início.
* Brinde Revendedora para primeira compra automaticamente (Pano vermelho + flanela mágica + etiquetas em branco)
* Benefício de renovação das peças não vendidas, ou seja, para cada compra realizada a partir de $300 reais, benefício de 1 troca dentro do prazo de 1 mês
( frete por conta do comprador)
Vocês vendem kits Prontos?
Os kits prontos têm sido a maneira mais assertiva que encontramos para que nossas revendedoras iniciantes tenham um ótimo resultado de curto prazo. São as peças mais vendáveis que tem um giro rápido de vendas! Queremos que vocês vendam tudo e vendam bem rápidinho!
Em nosso site você encontra a categoria de kits prontos ou pode montar personalizado de acordo com a escolha do seu público de venda, segue o link a baixo.
https://www.useliriosjoias.com.br/kits-prontos
Qual prazo de envio após a minha compra?
Enviamos as mercadorias em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição financeira, o cliente recebe sua encomenda de acordo com a opção de envio escolhida no ato da compra, correios ou transportadora a escolha), recebendo automaticamente em seu e-mail cadastrado o código de rastreio para acompanhamento do pedido que sairá quanto o pedido for postado pela transportadora ( e não quando o pedido for gerado apenas). O cliente é monitorado por Whatsapp sobre o rastreio do seu pedido.
Como trocar peças não vendidas?
Para cada compra realizada acima de $300 reais, a revendedora tem a possibilidade de efetuar uma troca dentro do prazo de um mês (a contar data do recebimento) para renovação do seu mostruário. Neste caso o frete fica por conta do cliente, porém não limitamos quantidade de peças a serem trocadas. Para que o benefício tenha validade, as peças obrigatoriamente não podem ter uso e deverão estar em perfeito estado. Elas precisam ser enviadas para análise, após aprovação das mesmas, o valor de crédito será repassado ao cliente para escolha de novas peças. Lembrando que, não pode realizar trocas por peças de lançamentos e promoção. O valor de crédito é de acordo com o valor pago no ato da compra!
Vocês fornecem fotos das peças?
Fica disponibilizado para as nossas revendedoras, tanto fotos de produtos, ensaios de blogueiras, catálogos de coleção, fotos de modelos, artes no Instagram, lembrando que, não disponibilizamos fotos de peças por pedidos individuais, neste caso, possuímos um drive exclusivo para nossas revendedoras buscarem suas fotos de pedidos, este drive é apenas para busca de fotos, caso deseje fazer pedidos, indicamos nosso site onde temos todas as peças ativas e disponíveis
Onde vocês estão localizados?
Nossa Loja Física fica localizada no centro de Belford Roxo ao lado do calçadão, dentro do Shopping Nova Belford. Av. Benjamim Pinto Dias 1130 - Loja 18 - RJ
Nosso e-commerce fica localizado na Barra da Tijuca, Av. Abelardo Bueno 1340 - RJ, em frente Parque Olímpico, no Ed Barra Corporate (Não atendemos presencialmente, apenas para retirada das peças)