Navegue por Categorias
Aproveita antes que acabe!
Os mais vendidos!
Lançamentos que te farão faturar!
Um luxo - Linha Premiun!
O que não pode faltar pra você!
Recomendados para você!
Seleção dos mais vendáveis!
Coleção Áurea, Seu brilho é a sua Marca!
Opinião de quem comprou
Perguntas Frequentes
Quem somos?
Nossa empresa está consolidada no mercado à 13 anos e temos como propósito inspirar mulheres a se tornarem empreendedoras de sucesso! Nosso foco principal é ajudar nossas revendedoras a terem lucros exponenciais. Temos muito comprometimento e seriedade em fazer com que nossas revendedoras tenham RESULTADOS DE VERDADE. Nossa Loja Física fica localizada no centro de Belford Roxo ao lado do calçadão (dentro do Shopping Nova Belford). Nosso ecommerce fica localizado na Barra da Tijuca, em frente Parque Olímpico, no Ed Barra Corporate (Não atendemos presencialmente, apenas para retirada das peças)
Qualidade das nossas peças?
Todas as nossas peças são Semijoias Folheadas a Ouro 18k com 3 a 9 mm e Semijoias Folheadas a Prata 925 com 30 mm. São peças hipoalergênicas, com garantia de banho e acabamento em verniz italiano. São Peças de excelente qualidade e possuem um lindo designer! Sobre o processo: A nossa galvanoplastia consiste em cobrir a peça metálica em camadas finas de ouro, onde o ouro dissolvido em uma solução com diferentes componentes químicos, recobre a peça em várias camadas através de corrente de eletrólise. Então classificamos as peças com milésimos de banho de ouro, que são a quantidade de ouro utilizado no processo de galvanização, o metal base é submerso no material precioso. Nossos produtos tem uma variação de 3 a 9 mm no banho de ouro e 30 mm no banho de prata, considerado como ótima durabilidade pelo mercado. Os milésimos definem o tempo de vida útil de um produto e protege o produto da oxidação, corrosão e ferrugem. Quanto mais milésimos, mais durável é a peça. Aqui na Use Lírios Joias não cravamos exatamente a quantidade de milésimos por peça devido a nossa grande demanda de produção. Embora as peças recebam a mesma quantidade de milésimos no tanque, cada peça absorve de uma forma diferente por possuírem material bruto diferente, como aço inox, latão, paládio e cobre... Mesmo que as nossas peças sejam de excelente qualidade, ressaltamos que nossas peças não são permanentes como o ouro, sendo assim, é necessário fazer manutenção e limpeza das peças sempre que possível para aumentar sua durabilidade!
Cupom de desconto?
Temos cupons de descontos progressivos de até 20% para pagamentos exclusivos via pix a partir de $300 reais em peças! Ao colocar opção de pgto pix, o sistema já libera automaticamente 5% de desconto, para acresentar o somatório de desconto progressivo, é necessário incluir cupom de desconto! Acima de R$300,00 ganhe +5% utilizando o cupom: ATACADO300 (total de 10% de desconto). Acima de R$600,00 ganhe +10% utilizando o cupom: ATACADO300 (total de 15% de desconto). Acima de R$1200,00 ganhe +15% utilizando o cupom: ATACADO300 (total de 20% de desconto). Obs: Cupom não é válido para peças com valores promocionais! Para validar o cupom é necessário atingir valor mínimo de peças fora da campanha!
Prazo de entrega?
Enviamos as mercadorias em até 72 horas após confirmação do pagamento pela instituição financeira, o cliente recebe sua encomenda de acordo com a opção de envio escolhida no ato da sua compra (correio: PAC / Sedex ou Jadlog), recebendo automaticamente em seu email cadastrado o código de ratreio para acompanhamento do pedido!
Tem mínimo para o atacado?
Nosso site é todo preço de ATACADO e SEM MÍNIMO DE COMPRA! Para BENEFÍCIOS automáticos do ATACADO, valor investido precisa ser no MÍNIMO de $300 reais em peças! Aproveita pra começar hoje seu próprio negócio!
Quais são os benefícios do atacado
Revendedoras que investem mínimo de $300 reais em peças possuem os seguintes benefícios: 1) Kit revendedora em sua primeira compra (mostruário vermelho + etiquetas em branco + flanela mágica ). 2) Cada compra realizada acima de $300 reais em peças, o benefício de efetuar uma troca dentro do prazo de um mês para renovar suas peças, neste caso, o frete fica por conta do cliente, porém não limitamos quantidade de trocas, caso você compre e não venda, você pode trocar todas as peças dentro desse período de um mês a contar data do recebimento (exceto por pecas de lançamento). 3) CUPOM DE DESCONTOS progressivo de até 20% (SOMENTE PAGAMENTO VIA PIX). 4) Acesso ao grupo fechado das revendedoras com todo nosso conteúdo digital disponível, além de possuir todo um atendimento personalizado com nossa equipe do whastapp com dicas e estratégias de vendas!
Qual a garantia das peças?
Todas as nossas peças possuem um ano de garantia, se perder a cor ou descascar! Peças quebradas, arranhadas, amassadas, sem pedras, etc... serão consideradas com mal uso e não serão trocadas. A nossa garantia se refere exclusivamente a qualidade do banho e não da peça. A empresa oferece o benefício da troca, porém não arca pelo custo do frete. Todas as peças passam por análise. Sendo interesse da revendedora, temos a possibilidade de efetuar troca imediata caso ela tenha algum pedido a receber, fica autorizado acúmulo de troca de até 5 peças para nos devolver depois. Caso não tenha interesse, é necessário enviar as peças para análise com prazo de 30 dias, sendo aprovado a troca, enviamos de volta, caso não tenha mesma peça, o valor é revertido em crédito para escolha de novas peças, exceto peças de lançamentos!
Como vem as peças de vocês?
Todas as nossas peças são embaladas em saquinhos transparentes de forma individual com seus respectivos códigos. A nota enviada do pedido vai com foto, código e valor individual de cada peças. Não enviamos tags com nossa marca para pedidos no ATACADO. Todas as caixas são enviadas sem nome ou logo da nossa marca. Caso tenha alguma solicitação a fazer, temos um campo no site de observação onde a revendedora pode solicitar algo específico! Em caso de alguma pendência a receber, sempre nos informar no ato da compra.
O que é kit Pronto?
Os kits prontos têm sido a maneira mais assertiva que encontramos para que nossas revendedoras iniciantes tenham um ótimo resultado de curto prazo. São as peças mais vendáveis que tem o giro mais rápido, facilitando assim suas vendas! É possível escolher um kit pronto já com as peças discriminadas no mostruário, mas também é possível comprar o kit personalizado, onde nossa equipe escolhe as peças mais vendáveis por você, geralmente nessa opção os kits prontos vão com as peças mais atuais! Fazemos isso para que vocês vendam tudo e vendam bem rápido! Acesse a categoria e escolha seu kit!
Política de troca?
Todas as nossas peças possuem um ano de garantia referente a qualidade do banho, ou seja, se perder a cor ou descascar, incluindo peças promocionais. Peças arranhadas, amassadas, sem pedras, incompletas, não configura o benefício de troca. Para configurar a troca é necessário desprender totalmente o banho (somente no fecho não configura troca). A troca sempre é feita pelo mesmo modelo ou similar do mesmo valor da compra (a escolha do cliente), peças de lançamento não entram como opção de troca! Não garantimos troca do mesmo modelo, pois sempre estamos trazendo novidades para as nossas revendedoras! NÃO TROCAMOS EM DEZEMBRO já que as indústrias entram em recesso, por este motivo, fica prorrogado esse mês para nossas revendedoras que tenham garantia vencendo dentro deste período. Não fazemos limpeza, cabe ao cliente fazer manutenção das peças com produtos apropriadados. O prazo de análise para troca é de 30 dias a contar a data de entrega. Nossos produtos não tem inclusão de frete embutido, por este motivo fica por conta do cliente arcar com frete (atacado e varejo) ida e volta. Frete de devolução: Caso haja necessidade de troca da peça, seja ela por: defeito de fabricação ou desistência da compra, a cliente tem um prazo de 7 dias para realizar a troca sem custo de frete (tamanho de anel não configura desistência). NÃO FAZEMOS TROCAS PARCIAIS, em caso de desistência de um único item, é necessário cancelar todo o pedido. OBS: A Empresa Lírios Jóias visa ajudar nossas revendedoras a terem resultados evitando assim quaisquer custos, por este motivo, indicamos que a troca seja realizada juntamente a um novo pedido, sendo permitido o acúmulo de trocas imediata de até 5 peças para futura devolução.
Fiz meu pedido e não recebi!
Atualmente nosso maior desafio no ecommerce é contar com o prazo estabelecido das transportadoras, o que em alguns momentos eles acabam não cumprindo, vale ressaltar que todas as transportadoras são empresas terceirizadas. Nesta caso, acompanhamos toda logística de entrega do pedido até a revendedora, a nossa Empresa não se omite com a responsabilidade! Mas caso a cliente queira cancelar seu pedido, é necessário aguardar todas as tentativas de entrega da transportadora, geralmente elas tentam entregar 3x ao destinatário, sendo assim, é necessário que a cliente recuse o recebimento ou a transportadora devolva automaticamente o pedido para que em rota ao endereço do remetente configure o cancelamento do pedido! Após esse prazo, caso seja do interesse da cliente, entramos com novo envio ou abertura do processo de reembolso, temos como politica de cancelamento do pedido, o estorno do pgto em até 10 dias corridos! Pedimos que ao fazer seu pedido, esteja atenta com a melhor transportadora de entrega da sua região!
Quais são os cuidados das peças?
Embora nossas peças sejam de excelente qualidade, ressaltamos que elas não são permanentes, por isso indicamos que nossas revendedoras repassem as informações sobre os devidos cuidados e manutenção das peças para boa durabilidade. Devem ser evitados produtos químicos, hidratantes e perfumes... praias e academias. Sempre limpar as peças com água e sabão neutro após o uso para retirada de suor e gordura do corpo, guardar em saquinhos individuais para que não haja atrito de uma peça com a outra.
Nossa maior Black Friday começou